CGU promove 2ª Caminhada Contra a Corrupção 26/11/2015 - 17:00

Buscando repetir o sucesso do evento de 2014, no dia 06/12/2015, às 08:00h, será realizada a 2ª Caminhada Contra a Corrupção, que acontece paralelamente à 20ª Corrida do Parque Tingui, naquele mesmo local.

A caminhada, de 5 km, faz parte das comemorações pelo Dia Internacional Contra a Corrupção, que acontece todo ano no dia 09 de dezembro, marcando a assinatura da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, no ano de 2003.

A caminhada é aberta a todos os interessados, e as inscrições podem ser feitas pelo site procorrer.org.br/prova/2caminhadacontraacorrupcao, mediante a doação de dois quilos de ração para animais, cuja arrecadação será destinada à Prefeitura Municipal para ser distribuída às ONGs atuantes na proteção animal.

Venha fazer parte dessa caminhada por um Brasil melhor!